Monday, May 14, 2007

Eu gosto é do Verão!

A temparatura sobe e a moleza toma conta de nós, não fosse o perspectivar que aí vem a praia, engrutava-me para isolamento, rasurava em paredes rochosas rabiscos primitivos em remanescência de tempos imunes e naturais. Ah saudade! Briosa!Briosa! Vão com calma praa o ano há mais.
Em vez de me engrutar, juntar-me-ei a D. Quixote e lutarei contra os moinhos por entre os ventos contrários e vencerei a inércia que se propaga. Em vez de me engrutar, juntar-me-ei ao Songuku e lutarei pelo bem contra o mal, senão resultar, em última hipótese, juntar-me-ei ao Noddy e ensinarei Inglês na ReTePeDois... bem em última, última hipótese vou tirar uma licenciatura na Independente pode ser que chegue A.R. Vampiresca e lá infiltrado faça como judas... não sei é o quê mas tenho tempo...

No comments: